Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Menor morto no CEM deixa carta para mãe pedindo perdão pelo que fez

O adolescente Gleison Vieira da Silva, 17 anos, condenado por ter participado do estupro contra 4 adolescentes em Castelo do Piauí, escreveu uma carta para sua mãe, Elizabeth, dois dias antes de ser morto pelos seus comparsas dento da cela do CEM (Centro Educacional Masculino), em Teresina.

No texto da carta, o menor pede à mãe que ela o perdoe pelo que ele fez, agradece pelo seu amor e diz que não vai esquecê-la e ao final ao encerrar pede que ela fique com Deus.

Carta transcrita:

Mãe eu sinto muito a sua falta, eu quero que você mim perdoe pelo que fiz. Eu sei que Deus mim perdoa, agora eu quero o seu perdão.

Desculpa mãe eu não ter sido o filho que você sempre quis, mais eu quero que você saiba que você nunca vai sair da minha mente, nem do meu coração.

Mãe eu só peço que você lembre que tem um filho que te ama muito, eu sei que nunca recompensei tudo o que fez por mim, e que continua fazendo, obrigado por ser uma mãe tão boa, eu agradeço a Deus por ter você comigo. Eu nunca vou esquecer-me de você nem da minha Vovó, nem do meu padrasto.

Fica com Deus que aqui eu vou ficar com ele.


Carta na íntegra escrita por Gleison:



Postado por Blog do Flávio Galdino  ás 15h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: