Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais um Policial militar é assassinado em Pernambuco

Um policial militar foi assassinado no município de Carpina, Região Metropolitana do Recife (RMR). O PM estava na companhia da noiva, quando foi abordado por dois suspeitos. O crime aconteceu no início da noite deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o soldado Elias Félix da Silva Filho, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na PE-41, nas proximidades do Motel Caribe. O policial, lotado no Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 2º Batalhão da Polícia Militar, seguia de moto no sentido Araçoiaba e teria reagido, atirando contra um dos suspeitos, que morreu no local. O soldado chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Carpina e de lá para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, onde morreu. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério São Sebastião, em Carpina.
O outro assaltante conseguiu escapar pelo mato em uma motocicleta prata com placa de Paudalho. Câmeras do hotel filmaram a fuga do suspeito, que foi procurado durante noite e madrugada nos municípios de Carpina, Paudalho e Tracunhaém. Identificado pela polícia como Gleibson Florentino Pessoa, de 23 anos, conhecido como Hominho, ele foi preso nas terras da cerâmica de Murilo, zona rural de Paudalho. Com o suspeito foi apreendido um adolescente de 16 anos, além de dois revólveres calibre 38 com 13 munições intactas. Segundo a PM, uma delas teria sido utilizada no latrocínio que vitimou o soldado.
Durante as deligências, a irmã e o cunhado do suspeito preso também foram detidos. Dayseane Fernando Pessoa e Moisés Magno da Silva Balbino, segundo a polícia, teriam patrocinado a fuga do assaltante. Todos foram autados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. A noiva do PM não ficou ferida. Não há informações sobre velório e enterro do soldado.
Do G1 - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: