Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mendigo é esfaqueado após reagir à tentativa de estupro no Distrito de Morais

Um mendigo identificado apenas por José, filho de Rosa, de 41 anos, sem residência fixa, sofreu uma tentativa de estupro seguida de tentativa de homicídio por volta das 05:00 da manhã do último sábado (26), às margens da BR-316, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira. Ele falava com dificuldades por conta dos ferimentos e relatou que a violência ocorreu pelo fato do seu agressor, que até o momento não foi identificado, teria tentado abusá-lo sexualmente.

A vítima reagiu ao intento, ocasião em que o criminoso de posse de uma faca peixeira, deferiu-lhe dois golpes no abdome e braço direito. Após os primeiros socorros no Hospital Santa Maria, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri devido gravidade dos ferimentos.


A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda segundo a polícia a vítima trata-se de morador de rua com características peculiares de doente mental, não sabendo bem fornecer dados sobre a sua pessoa. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: