Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeito de Araripina visita obras no Bairro Santa Maria

Alexandre Arraes esteve no Matadouro, na UBS e nas ruas que receberam pavimentação asfáltica.
ACE/Divulgação/Foto: Fabiano Alencar
Na manhã desta segunda feira (31), a agenda do prefeito Alexandre Arraes, foi no bairro Santa Maria, estava acompanhado dos vereadores, João Dias, Francisco Edivaldo, dos secretários municipais Mário Reis (Desenvolvimento Econômico), Brenno Ramos (Agricultura) e Moíses Filho (Infraestrutura), dos ex-vereadores Moisés Oliveira, Severino Lacerda e assessores.
Começando a visita no matadouro público, o prefeito  autorizou as obras que finalizam as pendências para abate de animais de pequeno porte (caprinos, suínos e ovinos), tanques de decantação e caldeira para cozimento das vísceras.
Com essa obra atende as exigências da ADAGRO, ficando assim, liberado totalmente o Matadouro Público para abate de animais de grande e pequeno porte.
Alexandre Arraes caminhou pelas ruas do bairro, que está recebendo pavimento asfáltico, em todas as ruas e foi recebido pelos moradores, com muita alegria, pela grande benfeitoria que o prefeito fez, em uma comunidade que praticamente nunca recebeu benefícios da administração pública. Arraes conversou com moradores que agradeciam radiantes, diziam, "Que jamais sonhavam receber tantos benefícios.
Alexandre Arraes visitou por último, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que também está sendo construída no bairro, mais uma grande obra de sua administração, em breve os moradores, receberão um esquipamento moderno e amplo, como todos que estão sendo construídos na sua administração, " É fazer o melhor para quem mais precisa disse " disse Alexandre Arraes.

Fontes: ACE/foto - Fabiano alancar 
Dr. Roberto Gonçalves

Direto da redação Blog do Flávio Galdino ás 14h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: