Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"ASSISTA O VÍDEO PRODUZIDO MINUTOS COM IMANENS PESADAS" DEPOIS DO DUPLO HOMICÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo que mostra os primeiros momentos depois do duplo homicídio que aconteceu durante a manhã da última quarta-feira (28) na Rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Na oportunidade foram executados através de disparos de arma de fogo, Alisson Passos da Silva, de 25 anos de idade e Joselanio de Lima Silva, de 28 anos. Os dois estavam trabalhando em uma estamparia juntamente com mais dois funcionários, quando, pelo menos dois elementos chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel, ordenaram que todos deitassem no chão e logo em seguida assassinaram os dois rapazes.
 Os estilhaços dos disparos ainda atingiram uma terceira pessoas que foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão a Capital da Moda, mas não corre risco de morte.
 No vídeo abaixo, o desespero de familiares chama atenção para a dor de ver os dois corpos caídos sobre o chão. A Polícia Civil está investigando o crime.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: