Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CURSOS DO PRONATEC EM ARARIPINA E PETROLINA INSCREVEM ATÉ A SEXTA (9)

Encerra nesta sexta-feira (9) o prazo para inscrição em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No Sertão pernambucano, estão disponíveis capacitações em Araripina e Petrolina, com 100 vagas na primeira cidade e 200 na segunda. Os interessados poderão realizar a inscrição gratuitamente pela internet.
Podem concorrer às vagas os estudantes matriculados no 2º ou 3º ano do Ensino Médio nas modalidades regular, integral, semi-integral, médio integrado e Travessia da rede estadual de ensino. As aulas devem acontecer nas respectivas unidades do Senai de cada município. Existem turmas disponíveis nos períodos da manhã e tarde.
Para Araripina, são ofertadas capacitações em Eletromecânica e Segurança do Trabalho. Já em Petrolina, a oferta de cursos é um pouco maior. É possível encontrar vagas para Técnico em Alimentos, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Manutenção Automotiva e Técnico em Refrigeração e Climatização.
Os alunos serão selecionados de acordo com as melhores notas no primeiro bimestre de 2015 nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A relação dos aprovados deve ser divulgada no dia 29 de outubro. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: