Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EITA GÔTA KKKKKKKK GAROTO SE VESTE DE MULHER EM FESTA E BEIJA 175 HOMENS HÉTEROS

O episódio aconteceu durante a 'Fantametô', nesse último domingo, 18, em São Paulo.
Uma festa a fantasia virou o assunto mais comentado das redes sociais nesses últimos dias. Segundo o site Glamour, um boato que circula no Facebook, conta a história de um rapaz (não identificado) que foi em uma festa a fantasia chamada 'Fantametô', na grande São Paulo, no último domingo, 18, vestido de mulher e teria beijado 175 caras (aparentemente heterossexuais) sem que eles soubessem que na verdade ele era homem.
As mensagens divulgadas na web, são de conversas feitas no Whatshapp. Nas imagens podemos ver que o garoto, mostra fotos de vários homens com que ele teria ficado. Apenas 60 dos 175 foram fotografados por ele.
Em outras conversas divulgadas nas redes uma mulher conta que seu amigo que ficou com o rapaz de vestido chegou a abrir um boletim de ocorrência contra ele. E em outra imagem é possível ver o momento em que um dos alvos descobre que ficou com um homem.
Segundo o site, uma fonte próxima a vítima conta que a polícia o aconselhou a permanecer sessenta dias incomunicável. Ele está sem acessar a internet por medo da repercussão do episódio.
Confira as conversas:
Redação OPOVO Online
Fotos: Reprodução
Direto da redação Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: