Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito de Araripina desabafa em entrevista, e diz que fizeram ‘manobra’ para tira-lo do poder

“Formaram secretariado na calada da noite, prá tentar sentar na cadeira de prefeito de forma ilegal”,disse Alexandre Arraes
Por Roberto Gonçalves / Foto : Fabiano Alencar
Centenas de pessoas , entre elas populares, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, médicos e suplentes de vereador, lotaram à frente e os estúdios da Rádio Arari FM, na manhã desta sexta – feira (30), para dar uma demonstração de apoio e ouvir o prefeito Alexandre Arraes, falando sobre o andamento da sua gestão, principalmente depois que alguns fatos políticos acontecerem nos últimos dias no  município.
Mesmo sendo questionado, Alexandre Arraes não quis se manifestar com relação a declarações feitas por ex-deputado da região, de que em Araripina, a única e verdadeira oposição é a do seu grupo, já demonstrando insatisfação com a criação de uma recém bancada independente (oposição) na Câmara de Vereadores.
“Esse é um posicionamento dele, é uma visão que ele tem de exergar as coisas,  a minha visão é diferente. Eu acho que esse não é o momento das pessoas estarem se ‘engalfinhando’ se agredindo, disputando espaço eleitoral, formando grupos políticos, sinceramente, eu acho que ainda não é hora. O que eu tenho na mente, é trazer dias melhores para o povo de Araripina, é poder colocar a folha de pagamento do município em dia e honrar os compromissos com os fornecedores da prefeitura, claro e evidentemente que se fala sobre política, mas os ajustes nesta área, só faremos em 2016, mesmo porque temos bons quadros no nosso grupo”, disse o prefeito.
No final da entrevista, Alexandre Arraes falou sobre o rompimento do vice-prefeito Valmir Filho com o seu grupo.
“No momento que a gente mais precisou dessas pessoas elas nos viraram as costas, essas pessoas não poderam fazer a defesa do governo, simplesmente por uma denúncia que ouve, de uma investigação que está em curso, que disseram que era um número, que havia desvio na prefeitura de Araripina, depois baixaram prá outro número, depois baixaram novamente e ainda não encontraram o número.  Aquele estardalhaço que foi feito e que a gente precisou dos amigos, foi nesse momento que essas pessoas nos abandonaram e viraram às costas de forma covarde. Além disso, fizeram manobras na Câmara de Vereadores, formando secretariado na calada da noite prá tentar sentar na cadeira de prefeito de forma ilegal, onde não tinha o referendo popular”, desabafou o gestor municipal.

Fonte: Roberto Gonçalves

Publicado por Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: