Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 28 de novembro de 2015

COMERCIANTE DE IPUBÍ - PE MORRE EM ACIDENTE HOJE Á TARDE NA BR 316 PRÓXIMO A PARNAMIRIM


Por volta das 12 horas desse sábado, 28 de novembro, três homens que estavam em um veículo Fiat Siena Azul escuro com placas PGM 5042 / Ipubí capotou na BR 316 próximo a entrada da cidade no sentido Parnamirim.

Segundo uma testemunha, de nome José Edilson Apolinário da Silva, residente no sitio Teiú que passava de moto pelo local na hora do capotamento, ao passar pelo carro, ouviu um barulho estranho e ao olhar para traz, só viu poeira e fumaça, quando ele retornou e ajudou a salvar duas das vítimas que se debatiam no meio da rodovia, tirando-os do meio do asfalto.
Momentos depois chegou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que já constataram uma vítima fatal, identificando-o como sendo Francisco Juciê Saraiva, comerciante, residente em Ipubí, que teve traumatismo craniano exposto, segundo informações o veículo era do comerciante, porém ele estava no banco de trás e o veículo era conduzido por um dos amigos, que se encontra internado no HRFB.

Os outros dois ocupantes do veículo, eram, José Rogério de Sá Silva, residente no bairro Alto Paraíso e Edilson Brás Oliveira, residente na rua padre Cícero no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.
No capotamento, o veículo arrastou-se por cerca de 30 metros.
As informações e foto são de Emanoel Cordeiro

Da redação Blog do Flávio Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: