Na cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano, um homem escapou pela segunda vez de ser assassinado a tiros, as tentativas aconteceram em menos de uma semana. De acordo com informações dos moradores da Rua Palmeira, Centro de Águas Belas, o homem chegava em casa por volta das 16h desta quinta-feira (24/12), quando dois elementos encapuzados, utilizando uma moto, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima conseguiu escapar do atentado sem ser atingido pelos tiros que ficaram marcados na porta da residência. Os autores dos disparos fugiram em disparadas e nem dados da motocicleta foram anotados.
Ainda segundo os moradores da localidade, no último domingo (20/12) este mesmo homem teria trocado tiros com homens que teriam vindo lhe assassinar, tendo ele saído ileso. Após quatro dias do atentado, possivelmente os mesmos criminosos voltaram a tentar contra sua vida mais uma vez.
Em Garanhuns, no bairro da Boa Vista, ontem à noite, um homem também sofreu um atentado contra sua vida, porém, conseguiu escapar dos diversos disparos de arma de fogo que foram lhe desferido. O caso aconteceu próximo a um bar na Rua Belém. Vários moradores da localidade ouviram diversos tiros e um veículo na cor escura fugindo do local. Ainda de acordo com os moradores, os criminosos fugiram em direção a BR-424, em alta velocidade e efetuado disparos para o alto. O homem foi abrigado por moradores da rua e em seguida foi embora do local. As marcas dos tiros ficaram na parede da casa onde a vítima se encontrava.
A Polícia Militar foi informada do atentado, porém, quando os militares chegaram a rua onde o fato aconteceu ninguém da localidade quis da informação a respeito do ocorrido.
Do Agreste Violento p/ o Blog do Flávio Galdino
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário