O crime ocorreu na noite de um sábado, dia 06/02/2016, na localidade conhecida como “Bar da Lúcia”, Sítio Brejinho, zona rural de Brejão. Adriano da Silva Barbosa, 23 anos, autor do fato, bebia na companhia de amigos. Pouco tempo depois chegou a pessoa de Fabiano Neri de Araújo, 25 anos, vítima.
 Havia muitas pessoas na localidade, a maioria ali residindo assim como autor e vítima. Tudo transcorria dentro da normalidade quando Adriano e Fabiano começaram a discutir. Aquele dizia que este era ladrão, dando como certo ter sido ele quem roubara um animal do seu genitor (de Adriano) há uns dois anos. Fabiano rebatia a acusação dizendo que ninguém tinha prova e que as pessoas falavam demais. “Eu sou limpo”, afirmou. Tudo veio à baila após ouvidas das testemunhas arroladas pela delegacia.
 Continuando aquele desentendimento, um começou a empurrar o outro, e Adriano, possuidor de uma faca, fazendo uso da mesma, desferiu três golpes na região abdominal de Fabiano, tendo morte no local. Ouvido pelo delegado, Dr. Jonas Antônio Fraga Júnior, disse Adriano que não teve a intenção de matar seu desafeto, tudo se dando como reação aos insultos recebidos, igualmente se vendo na possibilidade de ser atingido por Fabiano. Acrescentou ainda que bebera muito, estando assim meio que inconsciente. Crime hediondo que é, comina o Código Penal pena de reclusão de 12 a 30 anos, se condenado. Após as medidas de praxe, Adriano Barbosa da Silva foi recolhido à Cadeia Pública da Cidade de Bom Conselho, onde vai ficar à disposição da Autoridade Judiciária da Comarca de Brejão.
Por Blog do Flávio Galdino Via Agreste Violento
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário