Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 28 de fevereiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE FLÁVIO GALDINO: SOU UM HOMEM CORRETO É BEM CLARO NAS MINHAS DECISÕES EU APOIO A PRE - CANDIDATA A VEREADORA CRISTIANE MOURA SEM DUVIDAS



Venho através desse maio de comunicação online, deixa bem claro á toda população de Araripina - PE, que estou firme é forte com o grupo do excelentisimo prefeito de Araripina "Alexandre  Arraes" estou preparado para a batalha no bom sentido, quem nosso grupo escolher para ser o nosso candidato  a prefeito de Araripina terá o total apoio,  "BLOG DO FLÁVIO GALDINO" é de centenas de amigos que me acompanha.

Já para vereadora estou com minha amiga e pre- candidata a vereadora "CRISTIANE MOURA SEM NEM UMA DUVIDA".  Uma mulher guerreira, um exemplo de mãe de família, querida por toda Araripina, uma mulher do bem, um coração enorme, jã ajudou centenas pessoas sem querer nada em troca, eu conheço muito bem o trabalho dessa mulher do povão, por isso que estou com CRISTIANE MOURA. Essa mulher trabalha dia é noite sempre no intuito de ajuda ás pessoas que mais necessita, quero te fala minha amiga Cristiane Moura, em público que já temos dezenas de amigos que vai apoia você, confiando em Deus você vai ser eleita e vai trabalha firme é forte para ajuda ás pessoas que precisa de você.

Termino minha sinceras palavras te desejando uma boa sorte, muita paz, saúde, muita humildade é sucesso, vamos a luta, com fé em Deus chegaremos lá do seu amigo de hoje e sempre Flávio Galdino & família.

Da assessoria de comunicação: Blog do Flávio Galdino  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: