Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Araripina lança o Programa + Imagem

“O Programa + imagem vai fazer com que a gestante seja atendida na sua localidade, o que vai facilitar a vida das pessoas”, frisou Alexandre Arraes.
Por Roberto Gonçalves / Foto:Blog do Roberto Araripina
A Prefeitura de Araripina no sertão pernambucano, através da Secretaria de Saúde do Municipio, deu mais um passo para melhorar o atendimento à população que nescesita de atendimento nessa área. Nesse sentido, foi lançado na manhã dessa quarta-feira (03) no Posto de Saúde Central, o Programa + Imagem.
Segundo o prefeito Alexandre Arraes, o novo modelo de organização dos serviços e de atendimento vai melhorar, principalmente, a atenção básica nos bairros da cidade.
“O Programa + imagem vai fazer com que a gestante seja atendida na sua localidade, o que vai facilitar a vida das pessoas, fazendo com que elas se sintam mais confortáveis no serviço público de atendimento. Nós aqui em Araripina, estamos fazendo o que é possível pra melhorar a saúde da população, mesmo sabendo das difilculdades nessa área em todos os municípios do País”, frisou Alexandre Arraes.
Também na manhã desta quarta-feira, o chefe do executivo municipal esteve no distrito de Lagoa do Barro, onde a pedido do vereador Francisco Edivaldo (PSB), entregou a população daquela comunidade, uma ambulância para atender a demanda da região, inclusive do distrito de Moraes.
 “Essa ambulância é um pedido antigo do vereador Francisco Edivaldo, e vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados a nossa população, principalmente da zona rural”, disse o prefeito Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: