Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“Se eu fosse um vagabundo, talvez eu não tivesse cochilado como aconteceu na última sessão”, desabafa Tico de Roberto

O parlamentar disse ainda que não está na Câmara de Vereadores para fazer molecagem e palhaçada.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz
Uma brincadeira de mal gosto realizada na 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araripina (27 Janeiro), foi repudiada por quase todos os parlamentares que estiveram presentes no plenário nesta quarta-feira (03).
Durante a sessão, foi reiterarada a necessidade da denúncia ser levada ao conselho de ética da Casa Legislativa. O assunto veio à tona após o vereador Tico de Roberto (PRB) reclamar de uma “molecagem” feita por um vereador durante reunião no plenário da Câmara, fotografando ele tirando um ‘cochilo’ e divulgando nas redes sociais.
“As pessoas me conhecem, sabem do meu trabalho e eu não estou aqui para brincar, estou para representar o povo com dignidade e responsabilidade. Eu estou no 4º mandato de vereador, então se eu estivesse aqui para fazer molecagem e palhaçada eu não teria  sido reeleito por quatro vezes. Hoje estou triste senhores vereadores e presentes aqui nessa casa, por que, quem é que nunca dormiu através do cansaço, do trabalho pesado como é o meu de homem do campo, eu acordo todos os dias às 4 horas da manhã, todos sabem disse. Agora se eu fosse um vagabundo, talvez eu não tivesse cochilado como aconteceu na última sessão”, desabafou com toda a sua humildade o vereador Tico de Roberto.
Diversos apartes aconteceram durante a fala do parlamentar do PRB e todos condenaram tal postura de quem o fotografou e pontuaram como agravante, o fato ter acontecido em um órgão público e por alguém que ocupa um cargo eletivo. “Local de trabalho não é para brincadeiras. Principalmente em um órgão público, como o Legislativo, onde o respeito deveria imperar”, disse o vereador Francisco Edivaldo, concordando com parlamentar da bancada de oposição Evilásio Mateus, de que, ele, Tico de Roberto sai engrandecido de tal acontecimento, pois todos conhecem a sua luta diária.
Estiveram ausentes da sessão, os vereadores Bringel Filho, Luiz Henrique e Luciano Capitão. O presidente da Casa mandou uma mensagem através do vereador Adeval Régis, comunicando que estava com problema de saúde. A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa Humberto filho.

Fonte: Blog do Roberto Gonçalves - Foto Rafael Diniz Postado por Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: