Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 9 de abril de 2016

COMEÇANDO O SÁBADÃO JÁ MANDANDO UM FORTE ABRAÇO A MINHA QUERIDA AMIGA RAIANE SILVA



Raiane Silva, Uma amizade não se faz pelo tempo em que ela existe, e sim pela sinceridade do sentimentos que há nela.

Você pode até ser certa ou errada, mais e minha amiga, que respeito muito, até porque quando mais precisei de você, no momento mais díficil que já passei na minha vida, você tava ali ao meu lado para me apoio, nunca vou esquece o que você fez por mim.

Brigado minha amiga Raiane Silva, que Deus esteja sempre ao seu lado, muita paz saúde, juizo, e prosperidades, tenha uma ótimo dia cheio de paz é amor.

Do seu velho amigo Flávio Galdino abraços tenha uma bom dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário