Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mulher é expulsa de comércio após reclamar do preço do feijão, diz polícia

Uma mulher de 34 anos registrou queixa na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, município a 240 km de Manaus, na segunda-feira (4), após reclamar do preço do feijão. Ela alega que foi ameaçada por um comerciante.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ameaça ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Laguinho, por volta das 6h30 da segunda-feira.
Segundo informações repassadas à polícia, a mulher teria ido ao estabelecimento para fazer compras.

"Ao ver o preço do feijão, fez um comentário negativo ao preço, causando revolta no dono do estabelecimento, que apontou uma faca para ela, colocando-a para fora do estabelecimento. A vítima foi até a delegacia do município para fazer o registro da ameaça", cita comunicado da Polícia Civil enviado ao G1.
O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás. A reportagem não conseguiu contato com o estabelecimento comercial.
De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o feijão foi o produto que apresentou maior alta na cesta básica. A subida foi de 27,33% em junho.
Do G1 Amazonas / Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: