Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aposentados reclamam de atendimento bancário em Araripina

Nesta quarta-feira (31), a agência do Bradesco de Araripina amanheceu lotada, alguns aposentados chegaram pela madrugada e até às 9h, ainda não tinham previsão de quando seriam atendidos.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Marta Andrade
Atendimento bancário tem sido alvo de muitas reclamações populares em Araripina, poucos profissionais nos caixas convencionais, longas filas, muita demora no atendimento, dependendo da quantidade de senhas processadas coloca o cliente a espera de atendimento por duas ou três horas para chegar ao caixa.
Se as pessoas em plena saúde reclamam da demora no atendimento bancário, imagem, a situação do idoso que já está cansado pelo esforço por muitos anos de luta e trabalho, o idoso debilitado, com problemas de saúde, impaciente, às vezes não tem sido bem alimentado para enfrentar longo tempo de espera por um atendimento bancário, como é grande a sua angustia.
Nesta quarta-feira (31), a agência do Bradesco de Araripina amanheceu lotada, alguns aposentados chegaram pela madrugada e até às 9h, ainda não tinham previsão de quando seriam atendidos. Essas e outras reclamações estão no dia a dia dos idosos, que estão sendo massacrados nos seus direitos de receber a aposentadoria. Não deixa de ser muito oportuno a Câmara de Vereadores de Araripina, evidenciar esforços através de convite aos senhores gerentes dos estabelecimentos bancários da cidade, para debater os problemas tanto reclamados no atendimento da rede bancária da cidade.

Com Informações de Roberto Gonçalves / Foto: Marta Andrade / Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: