A Claro informou que a equipe técnica estava trabalhando para regularizar os serviços, o que aconteceu por volta das 14h deste sábado.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução
Clientes da operadora de telefonia Claro enfrentaram problemas com serviços de voz e dados desde a tarde desta sexta-feira (02) em Araripina. Devido ao problema, os usuários não conseguiam ligar, receber ligações nem usar internet 3G.
A reportagem ligou para o atendimento da Claro, que informou que a equipe técnica estava trabalhando para regularizar os serviços e a previsão era normalizar por volta das 14h deste sábado, o que acabou acontecendo.
A reportagem ligou para o atendimento da Claro, que informou que a equipe técnica estava trabalhando para regularizar os serviços e a previsão era normalizar por volta das 14h deste sábado, o que acabou acontecendo.
Em outra ligação, a informação repassada foi que devido à manutenção do sistema da operadora, o número do protocolo de atendimento seria enviado por torpedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário