Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ARARIPINA – DISTRITO DE GERGELIM – HOMEM TENTA MATAR EX-MULHER A GOLPES DE FACA APÓS O FIM DO RELACIONAMENTO

Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada por volta das 23:00 de ontem, segunda-feira 24/10, na Rua Carmina Maria de Jesus, no Distrito de Gergelim, zona rural do município.

Segundo informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o acusado identificado por Pedro Regis Feitosa Filho, de 36 anos, desferiu dois golpes de faca na sua ex-companheira.

Ainda segundo a polícia a vítima Josefa Soares de Lima, de 44 anos, foi atingida nas costas e em uma das mãos, sendo socorrida pela PM para o Hospital Santa Maria, onde foi medicada e não corre risco de morte.

Após as agressões o acusado fugiu tomando destino ignorado, a polícia militar ainda realizou diligências, mas ele não foi encontrado. No hospital a vítima relatou que vinha sendo ameaçada por seu ex-companheiro, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. O fato foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 20:00 do sábado 22/10, uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na Estrada de Lagoa do Barro, zona rural do município de Ouricuri, tendo como vítima o agricultor Joseano da Silva Delmondes, de 22 anos. A vítima informou aos policiais que estava no Bar de Fábio, quando foi convidado por dois elementos para dar uma volta pela Extrema, sendo eles identificados por Armando de Cícero de Jó, idade ignorada e Erismar Carlos Nunes, vulgo Negão de 27 anos. A vítima relatou também que saiu em sua moto, enquanto eles foram em outra e cerca de 02 km pararam pra urinar, momento em que o segundo elemento sacou uma arma de fogo dizendo que iria mata-lo, em seguida atirou contra a cabeça do agricultor atingindo-o superficialmente. A vítima conseguiu correr para dentro do mato e abandonou a moto que conduzia, pedindo socorro na casa do sogro que ficava nas proximidades. A vítima e seu sogro voltaram ao local do fato e encontraram a motocicleta, em seguida pediram ajuda a polícia militar que realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O agricultor disse na delegacia não existir motivação para o fato, o caso foi encaminhado à DPC de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Às 21:30 de sábado 22/10, o motorista Francisco Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi atocaiado e esfaqueado na Travessa Maria José dos Santos, no Bairro Santa Maria. Segundo a polícia a vítima foi lesionada pelos indivíduos Antônio Gabriel da Silva, idade ignorada e Franjairon Moura Vieira, idade não informada, onde o segundo indivíduo chamou o primeiro para matar Francisco Ribeiro da Silva. No hospital a vítima relatou que o Gabriel se armou com uma faca peixeira e ficou escondido atrás de um carro velho, momento que o Franjairon foi chamá-lo para conversar. Quando a vítima estava chegando próximo do carro, o Gabriel apareceu com uma faca em punho e partiu para em sua direção. Francisco conseguiu desviar da investida, mas foi atingido em um dos braços. Após a investida os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências à procura deles, contudo não os localizaram. A ocorrência foi encaminhada à DPC local. 

Por volta das 08:30 da manhã de domingo 23/10, um homem tentou se suicidar cortando a própria garganta no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no local chamado Vila Garrancho. Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima identificada por Eduardo da Silva Lima, de 30 anos, servente de pedreiro, foi encontrada caída dentro de uma residência na Rua das Moças e as pressas foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros para o Hospital Regional, onde foi direto para a ala vermelha, devido a gravidade dos ferimentos. O pai de Eduardo relatou aos policiais que ele apresentava sintomas depressivos, pois alegava que estava sendo seguido por uma pessoa que pretendia matá-lo. Na manhã do acontecido ele entrou na casa de um amigo, pegou uma faca e tentou o suicídio cortando a sua garganta. A ocorrência foi encaminhada à DPC onde o caso foi registrado.

TRINDADE

Às 07:00 da manhã de ontem segunda-feira 24/10, a polícia militar de Trindade foi acionada por uma funcionária do Clube AABB, Associação Atlética Banco do Brasil, relatando que quando chegou ao local, encontrou o vigilante sem vida, submerso dentro da cisterna, com prováveis sinais de afogamento. A vítima foi identificada por Enoque Lopes dos Santos, de 61 anos. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina para esclarecimento sobre a causa da morte. O fato foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva / Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: