Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atriz Global Ataca Nordestinos E Polemiza: “Pagamos O Bolsa Família De Vocês”

A Atriz Alexia Dechamps Esteve Presente Na Audiência Pública Realizada Na Terça-Feira (25), Na Câmara Dos Deputados, Em Brasília. A Sessão Avaliava A Proibição Da Prática Da Vaquejada No Brasil E, A Convite Do Deputado Ricardo Izar (PP-SP), A Atriz Marcou Presença Para Defender Os Animais, Mas Acabou Criando Uma Grande Polêmica Ao Fazer Uma Declaração Sobre Os Nordestinos.

Alexia Dechamps estava na audiência pública na Câmara dos Deputados que avaliava a proibição da vaquejada no país e gerou polêmica com declaração
Reprodução
Atriz global ataca nordestinos e polemiza: “Pagamos o Bolsa Família de vocês”

Durante a discussão, Alexia Dechamps atacou os vaqueiros presentes com sua fala e fez uma declaração polêmica: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”, disparou. Após a fala da atriz,  a Câmara dos Deputados foi tomada por um bate boca entre os presentes. O momento foi registrado em vídeo e já circula pelas redes sociais.
O deputado Domingos Neto (PSD-CE) reclamou da postura da atriz no plenário. “A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste”, afirmou.
A modelo e socialite Maria Paula Maia também estava presente na audiência e repudiou a atitude de Alexia na Câmara. “Estou chocada. Além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso”, disse a modelo em seu perfil no Instagram.
O último trabalho de ‪‪Alexia Dechamps‬‬ na televisão foi em 2015, quando a atriz atuou na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo. Ela também trabalhou em tramas como “Ti Ti Ti”, “América”, “Malhação” e “Cobras & Lagartos”.
 Da redação Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: