Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dupla rouba moto e golpeia vítima no pescoço com uma faca no centro de Araripina

Dois elementos desferiram um golpe de faca no pescoço da vítima e levaram a sua motocicleta. O fato aconteceu no centro de Araripina.
Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustração
Dois homens tomaram de assalto uma motocicleta e esfaquearam o proprietário do veiculo na noite da última sexta-feira (25), na Travessa 12 de Outubro, área central de Araripina no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa conhecida como “Cristiano” e outro indivíduo não identificado, teriam desferido um golpe de faca no pescoço de Josemar Feitoza Lima, 48 anos, e fugido do local levando a sua motocicleta Honda CG fan, vermelha, placa OCJ 0373.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, e transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. A guarnição realizou diligências, mas não encontrou os suspeitos do crime.
No mesmo local quando atendiam a ocorrência, os policiais perceberam um menor e um homem identificado apenas como Anirlando em atitude suspeita e, ao abordá-los, encontrou na cintura do maior de idade, um simulacro. Ambos foram encaminhados a DPC para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: