Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 6 de novembro de 2016

É verdade que fazer sexo ajuda a emagrece mesmo ? veja as respostas

Fazer sexo ajuda a emagrecer queimando calorias e tonificando os músculos. Tudo acontece porque você, em alguns casos, acaba se movimentando bastante. Muitos acham que isso é história, que essa atividade sexual não tem o poder de emagrecer, mas estudos já comprovaram que sim, fazer sexo emagrece.
Aqui você vai conferir algumas comprovações que sustentam esse fato. Tenho certeza de que depois de ler você vai querer ter uma vida sexual muito mais ativa!
Queimando Calorias com o Sexo
Para queimar calorias você precisa se exercitar e é exatamente isso que acontece no sexo. Você pode provar isso se, após a relação sexual, se sentir sem fôlego e suando.
Dessa forma você terá certeza que gastou algumas calorias. Além disso, meia hora de sexo é capaz de gastar até 350 calorias, dependendo da intensidade da relação. Esse gasto equivale a uma caminhada ou ao levantamento de peso.
Vale ressaltar que você gastará mais calorias durante o sexo ao se movimentar, ao usar o seu corpo.
O Beijo Também Ajuda a Emagrecer
As preliminares com o beijo também podem ajudar a emagrecer, ou até mesmo o simples ato de beijar no dia a dia. A queima de calorias varia de acordo com a pessoa. Por exemplo, um homem com 75 quilos é capaz de queimar 18 calorias se permanecer aos beijos com outra pessoa durante 15 minutos.
Agora ficou muito mais fácil emagrecer, né? Você já sabe como aproveitar a sua relação sexual para trazer mais benefícios para o seu corpo.
O Sexo Também tem outros Benefícios – Confira!
Se você é uma pessoa muito estressada, saiba que isso pode melhorar ao fazer sexo. Fazer sexo ajuda a melhorar o bem estar; o orgasmo faz com que o corpo libere ocitocina, um hormônio conhecido por promover o relaxamento e alívio de dor. Dessa forma, você ficará menos estressado durante os dias.
Fazer sexo também é importante para uma qualidade melhor no sono, dessa forma você consegue recuperar os seus músculos após a atividade física e diminuir os hormônios do estresse.
Sexo também é conhecido por melhorar a autoestima, o que resulta no aumento da produção de serotonina. Esse hormônio é responsável por controlar a vontade de comer. Dessa forma, mais um motivo para o sexo ajudar no emagrecimento.
Melhore a sua Condição Física com Sexo
Ao realizar uma atividade física você fica com o corpo cada vez melhor e melhora o seu condicionamento. Dessa forma, quanto mais você se exercitar durante o sexo, ou quanto mais você praticar, mais vai melhorar sua aptidão.
Com o sexo você também melhora sua forma cardiovascular; dependendo das posições escolhidas você consegue até mesmo criar músculos.
Não há motivos para você não realizar essa atividade sexual, a não ser que não tenha um parceiro. Fazer sexo além de fazer bem para a relação, melhora diversos aspectos de sua vida, promove o bem estar, previne algumas doenças e te ajuda a emagrecer. Mas lembre-se de sempre usar proteção para evitar as doenças sexualmente transmissíveis.
 Por Blog do Flávio Galdino / Boa Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: