Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 5 de novembro de 2016

ROBERTA ARRAES VISITA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A CONVITE DO PRESIDENTE DA CASA JOAQUIM NABUCO

O presidente da Assembleia  Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa, formalizou convite à presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, a fim de que a mesma conhecesse as prerrogativas da Casa Joaquim Nabuco. Roberta Arraes assume o mandato de deputada estadual em 01 de janeiro de 2017.
Na ocasião, ela recebeu as boas vindas do presidente do Poder Legislativo Estadual e de alguns servidores. Também recebeu do deputado Guilherme Uchôa informações sobre o Regimento Interno da Casa e como é o dia a dia de um parlamentar.  Ela estava acompanhada do prefeito Alexandre Arraes e pelo seu filho Humberto Arraes.
Como representante do Araripe na Assembleia legislativa Roberta Arraes disse que o seu mandato será voltado para defender as principais bandeiras da região, focando, sobretudo nas áreas de saúde, segurança, educação, hídrica, entre outros. “Estamos nos preparando para fazer um mandato voltado para as necessidades do povo e honrar cada voto que nos colocou aqui”, disse Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: