Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 10 de dezembro de 2016

Imagem chocante: Menina leva picada de cobra venenosa e após tratar com remédios naturais veja o que aconteceu com seu pé.

Uma menina de 13 anos levou uma picada de uma cobra venenosa na Venezuela,após o ocorrido a garota foi tratada apenas com remédios caseiros,entretanto deixaram de lado o tratamento com remédios modernos do primeiro mundo que se tivesse usado teria resolvido o problema,mas a opção foi pelos medicamentos rurais,e o resultado não  foi nada bom.A menina ficou com a perna preta,ou seja ,necrótica,tudo apodreceu ficando escuro demais,nessas imagens abaixo você poderá ver como ficou a perna dessa garota.

Um mês após o incidente, ela procurou tratamento médico adequado em Caracas, mas já era tarde demais.Um mês após o incidente, ela procurou tratamento médico adequado em Caracas, mas já era tarde demais.

Neste caso triste e terrível mostra como é importante procurar tratamento médico apropriado quando atingido por uma picada de cobra,toda a sua perna ficou preto e o resto do seu corpo mostra sinais de desgaste muscular sério devido o veneno.



Postado por Blog do Flávio Galdino Via Blog do Tarugão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: