Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLÊMICA - Apresentadora deixa calcinha à mostra em telejornal e é alvo de comentários machistas

Vídeo foi disponibilizado na internet e viralizou, recebendo enxurrada de comentários. Foto:YouTube/Reprodução

A apresentadora de um telejornal italiano deixou a calcinha à mostra durante um programa ao vivo. Constanza Calabreze se descuidou e esqueceu que a mesa usada no estúdio era de vidro, não impedindo que a roupa íntima aparecesse. Ela acabou sendo alvo de diversos comentários machistas depois que o episódio foi para a internet e viralizou. 

Enquanto algumas pessoas criticaram a apresentadora dizendo que não se tratou de um acidente, outras falaram da sua roupa: "Como é que deixam ela usar um vestido tão curto?". Houve, também, quem a defendesse. "É realmente uma coisa lamentável. Ela é uma boa jornalista e sempre foi, mas as pessoas não têm nada melhor para fazer do que ver esse tipo de coisa? O YouTube deveria retirar esse vídeo. Já pensou em como você se sentiria se fosse exposto assim na internet?", escreveu um usuário. 

Internautas também compararam a situação com a vivida por Sharon Stone no filme Instinto selvagem. Ao cruzar as pernas, a roupa íntima da apresentadora apareceu e o caso viralizou na internet, tornando-se um clássico do cinema. 

Assista ao momento:



Por Blog do Flávio Galdino Araripina - PE

Um comentário:

Notícias mais vistas: