Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS NA PE-160

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas no início da tarde deste domingo (29), na PE-160, no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Vila de Poço Fundo na Zona Rural.
 O fato aconteceu nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, quando Verinaldo Luiz de Sousa Roque, de 33 anos de idade, conduzia um automóvel Corsa de cor prata e placas KLQ-6955 acompanhado de seu irmão Reinaldo Luiz de Souza, de idade não informada. Ele provavelmente invadiu a contramão e colidiu frontalmente com caminhoneta Ecosport de cor preta e placas KJM-5494 que era conduzida por José dos Reis Silva, de 55 anos, que estava acompanhado de sua esposa Maria Lucineide dos Reis Silva e de sua filha e seu neto de apenas 9 anos, Cinelanhe Maria dos Reis Santos e Murilo Vitor dos Reis Ramos Filho, respectivamente.
Verinaldo Luiz de Sousa Roque tinha 33 anos de idade
José dos Reis Silva tinha 55 anos
 Pelo menos três equipes do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar estiveram envolvidas no socorro das vítimas. Verinaldo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, enquanto José dos Reis faleceu assim que deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 As outras vítimas foram levadas para a mesma unidade de saúde acima citada aonde recebem atendimento médico nesse momento. A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico.
 Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. Vale destacar que, o Verinaldo residia na Rua São Damião em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e José dos Reis no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia / Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: