Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 30 de março de 2017

IMAGENS FORTES! Cinco assaltantes são mortos após assalto a banco no Cabo de Santo Agostinho - PE


Mais imagens no final da matéria!

Os moradores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), viveram momentos de terror na madrugada e início da manhã desta quinta-feira. Por volta das 3h30, três agências bancárias foram alvo da ação criminosa. O grupo explodiu equipamentos do Banco do Brasil e do Itaú e invadiu ainda a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A quantia roubada não foi informada. A área foi isolada para a realização de perícia. O delegado Paulo Bereguer, que integra a Força Tarefa criada para coibir e investigar esses tipos de crime foi ao local.

Levando reféns, o grupo fugiu em direção à Escada, na Mata Sul do estado, pela BR-101. Em uma área de matagal no município de Moreno, houve troca de tiros com a Polícia Militar. A perseguição policial contou com o apoio do helicóptero da Polícia Rofoviária Federal (PRF). Os reféns, moradores do Cabo que seguiam para o trabalho quando foram abordados, foram liberados em uma área de canavial. Todos foram encaminhados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, no Recife. Há informações sobre a prisão de três suspeitos, apreensão de armas e explosivos e sobre a morte de cinco suspeitos durante troca de tiros. Os números, no entanto, ainda não são oficiais. Entre as armas encontradas estariam dois fuzis R15 e duas pistolas .40.

Esta tarde, representantes das polícias Civil, Militar e Científica irão se pronunciar oficialmente sobre o caso, na sede do Depatri. Eles adiantam que, em pronta resposta, frustraram o roubo de valores, conforme investigações iniciais, prenderam suspeitos e outros morreram no enfrentamento às forças de segurança. Também foram apreendidos explosivos, armas e outros equipamentos utilizados pelos criminosos.





Matéria: Diário de PE / Blog do Flávio Galdino
Fotos: Cortesia/Leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: