Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 30 de abril de 2017

Manifestação em Araripina contra o governo ilegítimo de “fora Temer”

População de Araripina foi às ruas manifestar sua insatisfação com às reformas do governo, principalmente a trabalhista e a da previdência que o presidente golpista Michel Temer (PMDB) tem feito desde que assumiu a presidência da republica através de um golpe politico articulado pelo PMDB, tendo como cúmplices a grande mídia como TV Globo, Revista Veja, grandes jornais impressos, setores do poder judiciário e até interesses internacionais envolvidos. Todos esses unidos para tirar os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros e das classes menos favorecidas.
O movimento em Araripina teve a participação de várias entidades como, Igreja Católica, Chapada, Cut, e várias associações rurais do município.
O governo de Temer tem sido blindado a cada noticia veiculada na Globo e ações executadas no poder judiciário apoiadas pelo congresso nacional, mas a população e setores organizados da sociedade não aceitam e tem exigido que o governo respeite o povo.

Ás principais ruas e praças foram tomadas pela grande população de insatisfeitos com o governo FORA TEMER que atualmente privilegia os grande grupos econômicos, classes do poder judiciário, grandes grupos midiáticos e interesses internacionais. Nesta sexta-feira, 28 de abril, milhares de pessoas cruzaram os braços em todo o país, quase 100 anos após a primeira greve geral da história do Brasil, ocorrida em julho de 1917. A greve geral do dia 28 é uma resposta ao pacote de medidas lançadas pelo Governo de Michel Temer, com especial foco nareforma trabalhista e da Previdência. Bem sucedida ou não, a greve geral desta sexta tem sido um dos assuntos mais procurados no Google nos últimos dias. 

 
Matéria de Portannali Alencar – Casa de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: