Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 27 de maio de 2017

EM ARARIPINA, DEPUTADA ROBERTA ARRAES REINAUGURA SEDE AVANÇADA DO ITERPE

Na manhã desta sexta-feira (26), a deputada estadual Roberta Arraes (PSB), reinaugurou a nova sede avançada do ITERPE – Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, na agência do IPA-Araripina, juntamente com o gerente regional do instituto, Robson Saraiva.
Na ocasião, a parlamentar também fez a entrega de títulos de posse de terra para agricultores. “Uma alegria para mim, enquanto deputada representante do Araripe e vice-presidente da Comissão de Agricultura na Alepe, poder aqui na nossa região, compartilhar mais uma ação do Governo do Estado para a população”, afirmou.
Estiveram também presentes ao ato solene os vereadores Silvano do Moraes, João Dias, Divona e Francisco Edivaldo, a Professora Darticléia Pereira Lima, representando a vereadora Camila Modesto, a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Maria Francisca, o ex-prefeito Alexandre Arraes, a coordenadora regional do IPA, Marlene Resende, agricultores e muitas lideranças políticas.
                      Com essa realização, o governador Paulo Câmara, em seu governo, já entrega mais de 10 mil títulos de propriedade para os pernambucanos. Com a reabertura da sede avançada do ITERPE em Araripina o trabalho de regularização fundiária do município será feito com mais velocidade, beneficiando assim os agricultores.
Por Martinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: