Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Justiça realiza audiência de instrução de acusado de matar cabo da PMPI - O PM DANIEL ERA NATURAL DE ARARIPINA MAIS ERA PM DO PIAUÍ

Teve início por volta do meio dia desta quinta-feira, 28, a audiência de instrução do acusado de assassinar Daniel Marcos Ferreira, cabo da Polícia Militar. O crime aconteceu na manhã de 11 de maio dentro da sede do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Paquetá.
A audiência acontece na 5ª Vara da Comarca de Picos e é conduzida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.  O processo tramita em 1º grau.
O Ministério Público pede condenação de Wagner Bezerra Lima por homicídio doloso triplamente qualificado. Serão ouvidas três testemunhas de acusação e outras três de defesa, além do réu. Entre as testemunhas de acusação estão pessoas residentes na cidade onde o crime ocorreu.
A audiência de instrução é o momento que as partes poderão produzir as provas orais no processo, ou seja, ouvir as testemunhas e o depoimento pessoal das partes. Depois, a instrução processual ainda pode continuar com a produção de provas periciais, que normalmente são realizadas por profissionais que o juiz determina quem são.
Crime
O cabo foi morto após abordar Wagner Bezerra Lima e o conduzir até o GPM, ao adentrar ao prédio, a vítima e acusado travaram luta corporal, e o policial foi morto com disparos da sua própria arma. Policial é assassinado em Paquetá
Wagner Bezerra Lima foi capturado horas após cometer o crime, há cerca de 10 quilômetros.  Mai de cinquenta policiais de toda a região participaram da busca pelo acusado, encontrado em um matagal. Relembre!
Ficha criminal
Com passagens por roubo e porte de armas, além de ser suspeito de cometer uma tentativa de homicídio na Rua São Pedro, Wagner Bezerra Lima, que é mais conhecido como “Guiné” é considerado pelas autoridades policiais como sendo de alta periculosidade. O mesmo reside no bairro São Vicente, em Picos.
Em pesquisa a Consulta Pública do Tribunal de Justiça do Piauí, é possível constatar que Wagner possui registros de delitos desde a sua adolescência, sendo estes por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e por roubo qualificado.
Após cumprir alguns anos de reclusão na Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos, Wagner foi solto em meados de novembro do ano passado.
Da agência de notícias FG News / Blog do Flávio Galdino Araripina. ed ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: