Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MAIS DOIS ESTUDANTES SÃO APREENDIDOS COM CANIVETE NA ESCOLA DA INDEPENDÊNCIA NO CENTRO DE ARARIPINA


Mais uma bronca policial, envolvendo à escola estadual da Independência localizada no centro de Araripina, sertão Pernambucano. Segundo informações, ontem (quarta - feira. 27/09) por volta das 11h00 da manhã, policiais da Rocam foram solicitados pela diretoria da referida escola para resolver um confusão entre alunos.

Rapidamente os Policias Militares da Rocam, apreenderam dois estudantes, de 13 é 14 anos com um canivete, que se envolveram em uma briga entre outros alunos da escola. 

Com esses adolescentes, foi encontrado fora o canivete, quatro cigarros é um isqueiro dentro de uma bolça dos estudantes, os garotos foram apreendidos, os responsáveis foram avisados, é compareceram à delegacia de Polícia Civil, é assinaram um termo de responsabilidade, é os menores foram liberados, segundo informações o concelho tutelar de Araripina está acompanhando esse caso.

Só lembrando que esse é o segundo caso envolvendo à escola da Independência essa semana, já no outro caso registrado pela Polícia Militar, um jovem de 15 anos foi apreendido acusado de agredir um professor, é ameaça outros.

Os Casos Foram Registrados na DPC local, para que todas ás medidas cabíveis focem tomadas.

Direto do centro da cidade, Agência FG Notícias / Blog do Flávio Galdino   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: