Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Neymar e Cavani trocam afagos na vitória

Neymar e Cavani trocam afagos na vitória


Começou em tom brasileiro o jogo no Parque dos Príncipes: antes dos dois minutos, Neymar fez uma grande jogada pela esquerda, fechou para o meio da defesa do Bayern e rolou a bola para Daniel Alves fazer 1 a 0 para o Paris Saint-Germain.
Com muito mais posse de bola, 67% ao longo do primeiro tempo, o Bayern saiu em busca do empate e obrigou Aréola a duas grandes defesas, a primeira num chute forte de Javi Martínez, a segunda numa cabeçada de Lewandowski.
De tanto tentar o ataque, a equipe alemã foi abrindo espaços cada vez maiores para os contragolpes do PSG. Neymar e Cavani perdeu boas chances de ampliar o placar, mas, aos 31, Mbappé fez da direita um passe para o uruguaio enfim acertar o gol de Ulreich: 2 a 0 para o PSG.
Até Neymar fez festa para o artilheiro, com um abraço rápido e desajeitado.
Aos 4 do segundo tempo, depois de receber outro passe do garoto Mbappé, totalmente livre diante do gol, Neymar chutou bisonhamente a bola para fora e ganhou um afago rápido do companheiro Cavani.
Ainda bem que não teve pênalti no jogo!
Teve mais gol, porém: aos 17, endiabrado, Mbappé driblou meio Bayern e cruzou para o meio da área, a bola desviou na zaga do Bayern e sobrou nos pés de Neymar. Não deu outra: 3 a 0 para o PSG.
O francês de 18 anos, substituído aos 33 minutos pelo argentino Di María,  foi o destaque do jogo, mas, apesar dos gols perdidos, também se saiu muito bem a dupla Neymar-Cavani no confronto majoritariamente verde-e-amarelo que deixa o PSG na liderança do Grupo B da Liga dos Campeões.
Atuaram  no Parque dos Príncipes sete brasileiros: Rafinha e Thiago Alcântara contra Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta e Neymar.
O PSG jogou com quatro franceses: Areola,  Kurzawa, Rabiot e Mbappé.
O Bayern escalou os franceses Tolisso e Coman e cinco alemães - Ulreich, Kimmich, Süle, Rudy e Thomas Müller.
É de dar inveja a quem acompanha o Brasileirão.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: