Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Plantão de Polícia – Quinta-feira, 28 de dezembro, 2017 de Araripina & Região Confira abaixo

Polícia Civil de Juazeiro prende dupla por tráfico de drogas
Nesta quarta-feira, 27 de dezembro, após denúncias, campanas e investigações, foram apresentados na DTE/Juazeiro, por investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados no SI da 17ª COORPIN, as pessoas de BRUNO DA SILVA, 23 anos e FRANCISCA MOREIRA DA SILVA, 45 anos, pela prática de tráfico de drogas, tendo sido apreendidos em poder dos indivíduos 04 invólucros de plástico contendo cocaína, totalizando aproximadamente 284 (duzentos e oitenta e quatro) gramas da droga e a quantia em espécie de R$ 110 (cento e dez reais), fato ocorrido no endereço da Rua 02, s/n, Bairro Vila Nossa Senhora da Penha, em Juazeiro BA. Os autores foram autuados em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, tendo o material entorpecente sido encaminhado para a perícia.
Duas mulheres são detidas por desacato à policiais em Ouricuri
A equipe da G.T de Ouricuri ao efetuar rondas deparou-se às 0 hora dessa quarta-feira, 27 de dezembro com uma motocicleta com um condutor e as duas mulheres, foi feito o acompanhamento, até o ponto em que o acusado deixou as mulheres, na praça João Batista e seguiu com destino ignorado. Ambas foram interpeladas sobre a identidade do condutor, que não foi revelada, momento em que desdenharam do policiamento, desferindo palavras de baixo calão. As envolvidas Raiane dos Santos Pereira, 18 anos, solteira maquiadora e Maria Daniele dos Santos, 19 anos, solteira, estudante, foram apresentadas na D.P.C mediante B.O para providências.
Mulher é detida em Bodocó por posse de drogas
Às 11 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 27 de dezembro, a G.E do GATI recebeu informações do NIS – 4 que na rua Alice Macedo da Silva, no centro de Bodocó, estavam comercializando drogas. Chegando ao local o policiamento conversou com a suspeita indicada, Maria Betânia Alves Pereira, 32 anos, divorciada, que negou comercializar drogas em sua residência e autorizou a entrada do policiamento. Ao ser feita uma busca foi encontrada dentro de uma lata no interior de sua residência uma pequena quantidade de maconha com aproximadamente 13 gramas. A mulher confessou ser usuária, mas negou a comercialização da droga. A acusada foi encaminhada a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Em Araripina, dupla é detida por posse de aves silvestres, armas de fogo e droga
A Rocam de Araripina recebeu denúncia anônima às 12 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 27 de dezembro, que no sitio São Geraldo na zona rural de Araripina, havia um ponto de venda de drogas. Chegando ao local o policiamento se deparou com a pessoa identificada como Antonio Lemos Neri, 28 anos, casado, agricultor, em posse de 02 aves silvestres, sendo, 01 Campina e 01 Azulão. Em seguida foi feita uma busca no perímetro e foi encontrada maconha, 01 balança de precisão, 112 reais em espécie e 02 espingardas soca-soca. No local estava ainda a pessoa de Antonio Valdir da Silva, 24 anos, casado, que também foi envolvido na ocorrência, eles e os objetos apreendidos foram conduzido a D.P de Araripina para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Homem é detido por posse de arma de fogo em Exu
Às 17 horas e 40 minutos, a equipe do GATI em Exu, foi informada por terceiros, que a pessoa de Claudevan Porfírio Braz, 35 anos, agricultor, residente no sitio Chapada dos Gomes em Exu, possuía uma espingarda, de posse do informe, os policiais se deslocaram até a casa do mesmo e foram informados pela esposa que realmente ele tinha a referida arma, prontamente a arma foi entregue aos policiais, a mesma estava com numeração e marca ilegíveis, uma espingarda calibre 32. A equipe do GATI saiu em diligência e localizaram o Claudevan e o conduziram a D.P. de Ouricuri para as devidas providências.
Em Araripina, homem é detido por direção perigosa e sem portar documentação
Às 23 horas dessa quarta-feira, 27 de dezembro a GT 02 de Araripina ao realizar rondas e abordagens se deparou na Travessa Pedro Álvares Cabral naquela cidade com a pessoa de Francisco Ludimar de Araújo, 39 anos, solteiro, agricultor, conduzindo o veículo, motocicleta modelo Fan 150, de cor vermelha, ano 2012, placa PFG 2064 em alta velocidade realizando manobras perigosas colocando em risco a vida das pessoas que ali estavam. O acusado não possuía documentos pessoais e nem do veículo. Diante dos fatos ele e o veículo foram encaminhados a D.P de Araripina para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

E continua a Operação “Bar Seguro” e cinco estabelecimentos comerciais foram interditados em Araripina 

O Corpo de Bombeiros (CAT Sertão VI) e PMPE (7° BPM), realizou na noite desta quarta-feira, dia 27 de dezembro em Araripina, a Operação denominada de “Bar Seguro”.
A ação fiscalizou bares e efetuou abordagens, com a interdição dos estabelecimentos que estivessem em desacordo com o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (COSCIP), atendendo uma demanda do Pacto Pela Vida, visando a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais).
Na Operação, 05 Estabelecimentos foram Interditados, 05 Estabelecimentos Notificados e 07 Estabelecimentos Fechados, foram realizadas ainda 78 abordagens Policiais
Durante a Operação Bar Seguro no Distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina, foi autuado FRANCISCO LUDIMAR DE ARAÚJO, que realizava direção perigosa em via pública e, ainda, perturbava populares, sendo visualizado por uma GT da PMPE que prontamente lhe deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia respectiva do Distrito de Araripina 200ª, onde sua motocicleta ficou apreendida e o mesmo assinou termo de compromisso..
Os locais notificados e Interditados passam a ser monitorados pelas Polícias Civil e Militar. Ficando o seu funcionamento condicionado a desinterdição, que ocorre somente após a regularização junto ao Corpo de Bombeiros. A regularização é feita através do Site: www.bombeiros.pe.gov.br
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º B.P.M/PCPE – 24ª DESEC/PCBA 17ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: