Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso foi atingido por um disparo de arma de fogo durante o assalto a agências bancárias em Araçatuba (SP), na última segunda-feira (30). Ele foi baleado ao lado de dois reféns, caindo no asfalto e não levantando mais. As informações são do portal G1.
A Polícia ainda não sabe se o suspeito atingido é o que foi encontrado morto no bairro Taveira, no município, ou o achado em Sumaré (SP). A gravação será estudada na apuração.
Até esta sexta (3), a Polícia Civil prendeu sete pessoas suspeitas de participação no ato criminoso. Duas delas foram presas nesta madrugada, em São Pedro, na região de Piracicaba (SP), a 450 quilômetros (km) de Araçatuba, em operação contra o tráfico de drogas.
Os dois presos eram homens e estavam em um sítio. Um deles apresentou documento falso, e as autoridades descobriram que o suspeito estava foragido por homicídio.
Com a dupla, foram apreendidos cerca de R$ 3 mil, coletes balísticos, roupas táticas, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380 e carros. Todo o material foi encaminhado para perícia; os suspeitos, para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.
Diário do Nordeste / Blog Do Flavio Galdino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário