Nesta quinta-feira, 16 de Março, por volta das 17 horas, Policiais Civis da 204 DP Ipubi e da 205 DP Trindade em parceria com a Equipe Malhas da Lei da 24 DESEC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva referente ao processo 0000094-22.2023.8.17 .27 40 em desfavor da pessoa de iniciais R.K.R.S (RENO), o qual foi indiciado pelo crime de feminicídio tentado, perpetrado por mais de uma vez, contra a sua ex-companheira, crimes ocorridos na cidade de Ipubi/PE.
O decreto de prisão preventiva do referido capturado foi obtido após investigação presidida pelo Delegado Francisco Waldo Menezes Uchoa Saraiva, há época dos fatos titular da Delegacia de Ipubi.
O preso que responde pelos crimes previstos no Combate ao Feminicídio, art. 121, § 2º, VI c/c art. 14, II, ambos do CPB foi submetido a exame traumatológico e foram cumpridas todas as formalidades legais, e na manhã dessa sexta-feira, estaria passando por audiência de Custódia.
A operação foi coordenada pela Delegada Seccional Titular da 24ª DESEC/ ARARIPINA-PE, Katyanna Alencar Muniz Leite, Delegado Titular de Araripina/PE, Delegado em exercício cumulativo de Ipubi-PE Jadson Batista de Oliveira, Francisco Waldo Menezes Uchôa Saraiva há época dos fatos Delegado Titular de Ipubi, hoje Delegado Titular de Araripina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PC/PE/DINTER 2/ 24 DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA/ EQUIPE MALHAS DA LEI/204 DELEGACIA DE IPUBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário