Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 29 de julho de 2024

CONHEÇA A HISTÓRIA DE TEDINHA PEDROZA, PARA O CONSELHO TUTELAR DE ARARIPINA VOTE NÚMERO ( 09 )


Meu nome é Francisca Furtunato Pedroza,  mas conhecida com TEDINHA, nasci na Rua 7 de setembro, ( Rua do Padre) , onde vivi toda a minha infância, sou casada mãe de filhas. Confesso  a Fé Cristã, tenho 18 anos que presto serviço público, exerci 05 anos com Educadora Social d o CREAS, desde de 2010  exerço a  função de colaboradora do Conselho Tutelar, realizando esse trabalho com muita ética e compromisso, trago em mim uma bagagem que com muita humildade e gratidão a Deus, quero pode-la contribuir com os que mais necessitam. Gratidão a Deus sempre. 

Sou totalmente dedicada a defesa das crianças e adolescentes da minha cidade. 

Domingo dia 04 de agosto, vote em TEDINHA NUMERO ( 09) .. desde já agradecemos  coração seu voto, não esqueçam de levar seu título de eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário