Recife-PE - Evilásio Mateus (PDT) nem mesmo assumiu o cargo, mas, está atento a falta de água em Araripina, que apesar de ser um problema histórico enfrentado pela população, o prefeito eleito esteve se reunindo com o presidente da Compesa, Alex Campos, em busca de soluções para essa problemática. Na reunião, o presidente da Compesa se comprometeu em estabelecer algumas medidas de curto, médio e longo prazo. De acordo com informações, o combate a falta de água será uma das prioridades da gestão Evilásio Mateus.
A reunião com o presidente da Compesa, também contou com a participação da deputada estadual Roberta Arraes (PP), e dos vereadores João Dias e Silvano do Morais (PSB), Francisco Edvaldo (PP), Evandro Delmondes, Kalígia Mateus e Capitão Luciano (PDT). Entre as medidas de curto prazo, está a manutenção da rede de abastecimento atual, colocando bombas reservas, para não acontecer nenhum colapso, como o que houve nos últimos dias em Araripina.
Para Evilásio, a audiência foi extremamente positiva e que, em breve, Araripina será beneficiada com melhorias. "Já começamos o trabalho da gestão antes mesmo da posse porque sabemos da urgência que é a regularização do abastecimento de água no nosso município. Agradeço a presença e a articulação da deputada Roberta Arraes e também ao compromisso feito pelo presidente da Compesa, Alex Campos. Tenho certeza que saímos daqui com grandes vitórias pra os próximos meses", afirmou.
A deputada estadual Roberta Arraes, também comentou a reunião: "fico feliz em ver que o combate à falta de água será uma das prioridades da gestão do futuro prefeito. E estarmos aqui, com todos esses projetos firmados, mostra que o nosso grupo está unido em prol do bem de Araripina. Eu, como deputada estadual, reforço meu compromisso de buscar investimentos pra possibilitar que essas ações saiam do papel", declarou.
De acordo com Alex Campos, a conclusão da obra da Adutora de Negreiros deve acontecer entre 24 e 30 meses.
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias/Assessoria EV
Nenhum comentário:
Postar um comentário