Um triplo homicídio na noite desta terça-feira, 15 de outubro, chocou a população de Custódia (PE), Sertão do Moxotó. Um homem identificado como ROSILDO GONÇALO DA SILVA, matou a mulher ROSÂNGELA RODRIGUES DA SILVA, de 39 anos e duas filhas, AMARILES RODRIGUES DA SILVA E MAIARA RODRIGUES DA SILVA de 13 e 14 anos respectivamente no Sítio Santana, zona rural do município, Um terceiro filho escapou por não estar em casa no momento.
Ele teria amarrado as vítimas e tocado fogo na residência. Um terceiro filho do casal só escapou porque dormiu fora de casa. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram revelados.
Policiais civis da 156ª Delegacia Circunscricional de Arcoverde, com o apoio do efetivo da Polícia Militar de Custódia, estão em diligências para localizar e capturar o acusado. Testemunhas afirmam que ouviram gritos e uma discussão antes de perceberem o incêndio consumindo a residência. Logo depois, o suspeito foi visto deixando o local rapidamente.
Os vizinhos também relataram que o homem tinha histórico de comportamento violento com a companheira, reforçando o temor de que mais tragédias pudessem acontecer.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) à Rádio Pajeú e ao Blog Juliana Lima pela Delegacia de Polícia de Custódia. O caso está sendo investigado pelo delegado Adriano Laurentino. O acusado pelo crime encontra-se foragido. (Fonte: Blog do Carlos Britto)
Postado por Flávio Galdino Araripina / Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário