polícia militar foi acionada no início da manhã deste sábado (09) para atender um caso de violência doméstica ocorrido na Rua 04, Vila Serrania, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada por volta das 11h46, após a vítima buscar ajuda na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o relato da mulher, ela foi agredida fisicamente pelo companheiro, que a atacou com socos dentro da residência. Em um ato de defesa, a vítima pegou uma faca na cozinha e, posteriormente, conseguiu escapar para fora da casa. No entanto, o agressor a perseguiu, utilizando uma pedra e continuando a agredi-la, puxando-a pelos cabelos e desferindo um soco em seu rosto.
Durante a sequência das agressões, a vítima reagiu desferindo um golpe de faca no tórax do agressor, no lado esquerdo. Após o ocorrido, a mulher deixou a faca no chão e seguiu para a Delegacia de Araripina, onde procurou proteção e solicitou assistência da polícia.
O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina para atendimento médico. Segundo informações das autoridades, ele não corre risco de morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e a mulher também será ouvida para esclarecimentos sobre os detalhes do incidente e das agressões.
Por Araripina em foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário