Por volta das 18:42 do último sábado 18/01, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela Analista de Meio ambiente, M.G.C.C., de 28 anos, residente no Centro de Marcolândia-PI, informando que na sua residência estava ocorrendo uma briga generalizada entre seu companheiro, A.E.C., de 48 anos, sua filha M.G., seu genro e o amigo dele, e que necessitava imediatamente da presença da Polícia Militar.
De imediato a viatura se deslocou até o local para constatar a veracidade do fato, e na residência só havia a senhora M.G.C.C., e seu companheiro, o nacional A.E.C., lesionado no olho esquerdo. Ao perguntar sobre sua filha M.G., informou que teria sido socorrida para UBAS (Unidade Básica de Atendimento a Saúde), com uma perfuração no ombro provocada por uma arma branca (faca).
A polícia militar foi até a UBAS e conversou com a vítima que informou ser enteada do nacional A.E.C., e reside nos fundos da casa de sua mãe e por ele não gostar da mesma iniciou uma discussão a qual envolveu seu companheiro e o amigo dele que estavam bebendo juntos em sua casa. Em certo momento da discussão o nacional A.E.C., sacou uma arma branca (faca), e deferiu um golpe na mesma atingindo o ombro direito e ao tentar deferir outro golpe foi segurado por outro homem com um mata leão em seguida tomou vários soco no rosto de outro homem que estava presente, o qual conseguiu desarmá-lo. Diante das informações a arma branca foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, para as medidas legais cabíveis.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário