Um avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira (31), próximo a um shopping na Filadélfia, nos Estados Unidos. O avião seria um Learjet 55 em serviço de ambulância aérea do México.
Segundo a FAA (Administração Federal de Aviação), seis pessoas estavam a bordo do avião. A queda provocou um incêndio em várias casas da região. O Escritório de Gerenciamento de Emergências da cidade de Filadélfia informou que a área entre a Cottman e Bustelton, no nordeste da Filadélfia, em frente ao Roosevelt Mall, está fechada e pediu para as pessoas evitarem a região.
O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, disse pelas redes sociais que colocou à disposição todos os recursos para ajudar na emergência. “Continuaremos a fornecer atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis”, disse.
Dois acidentes na mesma semana
O acidente aéreo ocorre na mesma semana que um outro avião caiu nos Estados Unidos. Na quarta-feira (29), uma aeronave da American Airlines bateu em um helicóptero militar modelo Sikorsky UH-60 Black Hawk. As duas aeronaves caíram no rio Potomac, em Washington. Não houve sobreviventes.
Até o momento, 41 corpos das 67 vitimas foram recuperados. Desses, 28 foram identificados. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
R7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário