A cantora sertaneja Ana Castela, também conhecida como Boiadeira, foi
entrevistada na Rádio Nativa e falou sobre o fato de não ter hábito de postar suas ações sociais nas redes. Durante a conversa, a artista de 21 anos revelou que não costuma contar suas ações, e chegou a contar uma experiência comum em shows.
“Não é só a minha banda que tá lá para trabalhar. Tem também as pessoas que vendem flor, que vendem algodão-doce, aí eu vou lá e compro tudo. Geralmente, eu compro e deixo a pessoa vender”, começou a sertaneja.
Quando questionada sobre esse hábito, Ana Castela explicou que pede para um dos assistentes de produção para comprar os produtos sem adquiri-los, fazendo uma espécie de renda extra para os vendedores: “E as flores ficam para serem vendidas depois, ou seja, ele mais um dinheiro mais um dinheiro a mais. A garantia da noite deles”, continuou.
A cantora, questionada pelo mediador da entrevista, também revelou o porquê de praticar estas ações: “A gente tá aqui nessa vida para ajudar as pessoas, né? Enquanto uns tem muito, outros não tem nada. Então, enquanto eu tiver trabalhando e tiver o meu dinheiro e poder ajudar quem precisa, eu tô aqui para ajudar quem precisa”, finalizou a Boiadeira.
Rádio Nativa fm / Blog do Flávio Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário