O desaparecimento de um casal, identificado como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33 anos, moradores do bairro Boa Vista, em Garanhuns, teve um desfecho trágico nesta segunda-feira, dia 29.
O casal, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 27, foi encontrado morto dentro do carro em que havia saído para almoçar com o filho de 5 anos, que sobreviveu ao acidente.
Segundo informações de populares, o Veículo só foi localizado porque alguém ouviu o choro da criança. O carro estava em uma área de mata fechada, às margens da BR-424, nas proximidades da Curva da Laranjeira.
De acordo com relatos de familiares, Jobson e Priscila saíram de casa por volta das 15h do último sábado para almoçar, mas não retornaram e não deram notícias. O celular de Priscila registrou a última atividade ainda naquela noite.
A ausência foi percebida nesta segunda-feira, quando ela não compareceu ao trabalho, o que levantou suspeitas, já que era considerada uma pessoa responsável e dedicada.
Moradores da localidade disseram acreditar que o carro tenha colidido com um cavalo antes de sair da pista e capotar. A vegetação densa teria dificultado a visualização do veículo. “Se não fosse o menino, ninguém ia encontrar. O mato é muito fechado lá”, contou um Morador da localidade.
Equipes da Polícia Militar do 9º BPM, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e confirmaram as mortes do casal, que ficou preso às ferragens, tendo os corpos retirados pelos Bombeiros.
O filho foi encontrado fora do carro, desorientado e com escoriações, sendo socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. blog carlos eugenio / Blog do Flávio Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário