Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MENSALEIRO JOSÉ GENUÍNO ENTRA COM PEDIDO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ E CADA LADRÃO NESSE BRASIL QUE DEIXA A SOCIEDADE DE BOCA ABERTA

O deputado petista José Genoíno compareceu à Câmara Federal para formalizar pedido de aposentadoria - Foto: O Globo
O deputado federal e ex-presidente do PT José Genoino (SP), 67 anos, protocolou no Departamento Pessoal da Câmara, esta semana, pedido de aposentadoria por invalidez. O parlamentar, agora, será submetido a uma junta médica da Câmara. Essa avaliação pode ocorrer em duas semanas.
Genoino foi condenado no processo do mensalão a cumprir pena, em regime semiaberto, a 6 anos e 11 meses de prisão. A maioria dos ministros do STF entenderam que ele cometeu crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha, quando presidente da legenda.
Em agosto, Genoino recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado, após passar por uma cirurgia de dissecção da aorta. Ele teve uma isquemia cerebral leve “prontamente revertida e sem déficits”, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital.
O petista estava de férias com a família em Ubatuba, litoral norte paulista, quando, em 24 de julho, sofreu fortes dores no peito. Ele foi levado à Santa Casa daquela cidade, mas depois foi transferido para o Sírio-Libanês, onde ficou sob os cuidados dos médicos Roberto Kalil Filho, Fábio Jatene e Eduardo Mutarelli. Do site de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: