Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 6 de outubro de 2013

ARARIPINA - AVENIDA PERIMETRAL, BAIRRO UNIVERSITÁRIO E VILA SANTA ISABEL - TRÊS ASSALTOS SÃO REGISTRADOS NO MESMO DIA

 
Três assaltos foram registrados em Araripina no mesmo dia e dois deles com intervalo de apenas 15 minutos um do outro. O primeiro assalto aconteceu por volta das 06:00 da manhã desta terça-feira, 01/10, na Avenida Perimetral, imediações da subida do aeroporto. Segundo a polícia a vítima Evandro José da Silva de 26 anos, residente na Serra da Torre, conduzia uma moto Honda Biz de cor azul, placa JZV-8852, no sentido Pousada do Araripe para sua residência, quando foi abordado por 02 indivíduos que estavam parados no acostamento da via e um deles armado com um revólver, provavelmente calibre 38, apontou para o mesmo e disse: “desça da moto e deite no chão”. 
Em seguida roubaram sua moto e fugiram em direção à Serra da Torre. Ainda segundo a vítima um dos elementos era galego, alto e magro, enquanto o outro era moreno forte e ambos estavam em uma moto CG-150 de cor preta. No período da tarde por volta das 17:00, a moto da vítima foi encontrada abandonada na Serra do Marinheiro sem combustível. A vítima relatou na delegacia que havia colocado apenas R$ 2,00 de gasolina no dia do assalto e estava indo para casa.
O outro assalto aconteceu por volta das 21:30 no Bairro Universitário, onde a vítima Mercia Clementino de Lima de 25 anos, enfermeira, residente no local da ocorrência, chegava em casa em foi abordada por um indivíduo não identificado que estava em uma motocicleta. A vítima relatou que o assaltante colocou a mão por baixo da camisa, simulando uma arma de fogo e roubou sua bolsa com celular e todos os documentos pessoais com cartões de banco, em seguida fugiu tomando destino ignorado em uma moto Honda Biz de cor preta. A vítima prestou queixa na delegacia.
O terceiro assalto aconteceu cerca de 15 minutos depois às 21:45 na Vila Santa Isabel, tendo como vítima a assistente administrativa Gisele Maria Alves Moreira de 23 anos, solteira, residente no local da ocorrência. A mesma foi abordada na porta de casa por 02 indivíduos não identificados que conduziam uma moto Honda Bros de cor vermelha, os quais anunciaram o assalto e tomaram à força a bolsa da jovem com todos os documentos pessoais, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Durante o assalto a vítima foi agredida e sofreu alguns hematomas, sendo atendida e medicada no Hospital Santa Maria.
Assaltos como este estão virando rotina em Araripina e na maioria dos casos o “modus operandi"  dos bandidos são os mesmos. As vítimas são sempre mulheres, estudantes, idosas, adolescentes, donas de casa, crianças, e os autores sempre de moto usam da violência física e psicológicas com as vítimas.

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva: postado por blog do Flávio galdino ás 8:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: