Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 6 de outubro de 2013

ARARIPINA - BR-316 E SÍTIO LAGOINHA - MAIS DUAS MULHERES SÃO ASSALTADAS E ESPANCADAS


Mais dois assaltos contra mulheres foram registrados em Araripina, sendo um na BR-316 e o outro no Sítio Lagoinha. Conforme informações da polícia civil, o primeiro assalto aconteceu por volta das 17:00 de quarta-feira, 02/10, na BR-316, imediações do Restaurante Carneiro Assado, tendo como vítima a agricultora Juliana Reis de Souza de 31 anos, residente no Sítio Tamanduá. 
A vítima relatou na delegacia que transitava em sua moto nas imediações do citado restaurante quando foi surpreendida por um elemento em uma moto Bros de cor vermelha, o qual lhe agrediu com chutes nas costas e depois tomou à força a sua bolsa com todos os documentos pessoais, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima devido a agressão ficou com algumas escoriações pelo corpo e prestou queixa na delegacia.
Cerca de 50 minutos depois, às 17:50, ou seja, em menos de uma hora, outra mulher também foi assaltada. A vítima foi a secretária Maria Edvânia Leite Matias de 21 anos, casada, secretária, residente no Sítio Lagoa de Dentro. Conforme a polícia civil a mesma trafegava em sua moto nas imediações do Sítio Lagoinha, zona rural do município, quando foi abordada por um elemento em uma moto Bros de cor vermelha que tomou sua bolsa à força com todos os documentos pessoais e de seu esposo, além da quantia de R$ 381, 50 em espécie, depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima também prestou queixa na delegacia.
Em contato com nossa reportagem, a polícia civil já informou que já sabe quem está praticando os assaltos contra as mulheres e será apenas uma questão de tempo para prendê-lo. Trata-se de um ex-presidiário que foi posto em liberdade há pouco tempo e que estava cumprindo pena justamente por conta da prática de assaltos na cidade e região, e não podemos agora divulgar a identidade do mesmo para não atrapalhar as investigações. no dia de ontem a polícia civil fez várias diligências, mas o bandido não foi localizado, sendo que as buscas continuarão até encontrá-lo. Somente está semana foram 05 assaltos registrados em Araripina, sendo 04 vítimas mulheres que a polícia acredita ser o mesmo assaltante.
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: