O caso aconteceu ontem por volta das 11:30, nas proximidades da rua Henrique Alves Batista, quando á senhora das iniciais G.I.S. encontrava se em sua residencia quando foi surpreendida pelo um mal elemento, sem nem um motivo aparente ela já foi agredida verbalmente, pelo meliante conhecido como ERENILDO MENDES.
Que não conformado com às agressões verbais, tentou invadir a sua residencia com ponta a pés, que teve porta é janelas quebradas pelo o meliante, ao entra na casa da senhora G.I.S, o amputado Erenildo Mendes, agrediu a mulher que não teve chance de reação com vários tapas no rosto da mesma, que ficou bastante machucada, nas agressões a vitima teve 2 dentes quebrados, pelo o meliante.
A vitima conseguiu corre é pedi socorro para os vizinhos, que chamou a policia, o meliante rápidamente fugiu do local tomando destino ignorado, a PM realizou várias ronda no intuito de prende o acusado, porem sem êxeto no momento.
A vitima foi levada para o Hospital Santa Maria, foi médicada é liberada, a mesma registrou um "B. O".
Quando foi a noite por volta das 7:00 hs da noite o acusado retornou á casa da vitima, gritando é agredindo novamente com palavras de baixo calão, foi quando populares conseguiram imobilizar o acusado, é chamou a policia que o prendeu em flagrante, ambas ar partes foi levada para á cidade de Ouricuri,onde o caso foi registrado para às medidas cabíveis.
A vitima relatou a nossa reportagem que o acusado ta preso, é foi enquadrado em três crimes, primeiro na LEI MARIA DA PENHA, segundo INVASÃO DOMICILIA, terceiro AMEAÇA, AGORA ELE VAI PASSA UM BOM TEMPO ATRAS DAS GRADES.
INTENDA O CASO O agressor que porque que namora a força com a vitima, que não que nada com ele, a senhora já não aguentava mais o assédio do meliante relatou a nossa reportagem.
Postado por Blog do Flávio Galdino às 11:30
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário