Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 18 de março de 2014

Moradores fecham via após enterro de arrastada por carro da PM no Rio

Manifestação fecha pista de avenida em Madureira (Foto: Reprodução / TV Globo)
Manifestação fecha pista de avenida em Madureira (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um protesto interditou os dois sentidos da Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, na Zona Norte do Rio, por volta das 14h25 desta segunda-feira (17), segundo o Centro de Operações. Os moradores protestaram pela morte de Cláudia da Silva Ferreira, no último domingo (16), baleada durante uma operação da Polícia Militar. A manifestação terminou por volta das 16h10.
Um vídeo publicado pelo Jornal Extra mostrou que ela foi colocada no porta-malas do carro da polícia para ser levada ao hospital. No entanto, durante o trajeto, o porta-malas abriu e a auxiliar de serviços caiu, sendo arrastada pela rua por cerca de 250 metros.

Cerca de 50 moradores da região realizavam o ato, de acordo com a Polícia Militar. Eles atearam fogo em lixeiras e jogaram objetos no meio da pista.
  •  
Pessoas protestam pela morte de Cláudia Silva Ferreira, arrastada pelo carro da PM que prestava socorro a mulher (Foto: Marcia Foletto/ Agência O Globo)Pessoas protestam pela morte de Cláudia da Silva Ferreira, arrastada pelo carro da PM que prestava socorro à mulher (Foto: Marcia Foletto/ Agência O Globo)G1 RIO & BLOG DO FLÁVIO GALDINO ÀS 07:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: