Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 18 de março de 2014

Namorada de traficante é presa com adolescente em motel no Cabula

A jovem Naijara Afonso Cseko, 26 anos, foi presa em um motel no bairro do Cabula, em Salvador, na última segunda-feira (18). Segundo a polícia, ela estava na companhia de um adolescente de 15 anos, quando foi flagrada por investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
 
Os policiais receberam informação sobre a presença do traficante Luis Carlos dos Santos, conhecido como Bo, no motel. Mas após chegar ao local, a polícia encontrou a jovem e o adolescente em um quarto.

Com  eles a polícia encontrou várias bolsas com pertences de vítimas de assalto e um veículo roubado na tarde de domingo (16). De acordo com a polícia, o veículo já estava com placa clonado em nome do namorado de Naijara, que já foi presa várias vezes.
 
A jovem e o namorado costumavam agir nas regiões do Imbuí, Costa Azul, Brotas e Caminho das Árvores. A dupla usava uma motocicleta para roubar transeuntes. A mulher, que estava sob efeito de crack, afirmou que estava morando no motel há mais de um mês.

Informações da reportagem da Record Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: