Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 15 de abril de 2014

EX BBB CLARA TERMINA CASAMENTO

Clara com o marido, Fabian Crédito: Instagram
Depois de idas e vindas, o casamento da ex-BBB Clara com Fabian, com quem teve o filho Max, realmente chegou ao fim. De acordo com informações do EGO, a notícia foi confirmada nesta segunda-feira, e inclusive, a decisão teria partido da própria Clara, após uma longa conversa nesse domingo. Ela, que engatou um romance com Vanessa dentro da casa mais vigiada do Brasil, pôs um ponto final no casamento que durou quatro anos.
Clara e Vanessa Crédito: TV Globo/Divulgação
Clara e Vanessa Crédito: TV Globo/Divulgação
“Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida e não vou rotular a relação que temos”, disse Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: